Compre CDs Católicos originais.

Humano amor de Deus

  F#
Tens o dom de ver estradas
B              
Onde eu vejo o fim 
F#
Me convences quando falas
B       C#
Não é bem assim
Abm 
Se me esqueço, me recordas
C#
Se não sei, me ensinas
B
E se perco a direção
C#
Vens me encontrar

F#
Tens o dom de ouvir segredos
B    
Mesmo se me calo
F#
E se falo me escuta 
B     C#
Queres compreender
Abm                                        C#
Se pela força da distância Tu te ausentas  
Abm
Pelo poder que há na saudade
C#
Voltarás

F#
Quando a solidão doeu em mim
Ebm                                
Quando meu passado não passou por mim
Abm
Quando eu não soube compreender a vida
C#                         
Tu vieste compreender por mim
F#
Quando os meus olhos não podiam ver
Ebm
Tua mão segura me ajudou a andar
Abm
Quando eu não tinha mais amor no peito
C#
Teu amor me ajudou a amar
F#
Quando o meu sonho vi desmoronar
Ebm
Me trouxeste outros pra recomeçar
Abm                                    
Quando eu me esqueci que eu era alguém na vida
C#                
Teu amor veio me relembrar
F#                                        B
Que Deus me ama, que não estou só
Abm         
Que Deus cuida de mim
C#        
Quando fala pela tua voz
F#
Que me diz: CORAGEM !!!!

 

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.